Vamos participar?

02:58:00Rio de Leitura

                    


          Na sua oitava edição, o Prêmio COSERN Literatura de Cordel, atende ao objetivo de estimular a leitura e à produção literária no Rio Grande do Norte, contribuindo com esta importante expressão de nossa cultura popular.

          Os estudantes do ensino fundamental de nossas escolas leitoras automaticamente premiarão os estabelecimentos onde estudam. Cada escola receberá R$ 1.000,00, que será convertido na compra de livros, de forma a ampliar o acervo da instituição. Quem desejar se inscrever no concurso é só entrar no site www.premiocordel.com.br para ler o regulamento completo e preencher a ficha de inscrição.

          Os alunos participantes deverão enviar apenas um cordel para concorrer nas categorias Estudantes do Ensino Fundamental ou Estudantes do Ensino Médio. Os demais cordelistas podem concorrer na categoria livre. Os disputantes na categoria estudantes devem, obrigatoriamente, comprovar vínculo e escolaridade em escola pública ou privada do Rio Grande do Norte, por meio de uma declaração emitida pela instituição de ensino.

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato