Neilza Gomes visita a Biblioteca da Cidade da Criança

01:46:00Rio de Leitura

          Não há mais fronteiras para a poesia em Parnamirim.  Apesar de encontrar abrigo em nossas bibliotecas escolares, ela, também, vai às feiras, aos abrigos, aos shoppings, enfim.  Ainda frequenta centros infantis, mas também revela-se em restaurantes e museus, passeia de trem e anda de elevador. 

          Neste último dia 18 de novembro de 2014, ela visitou uma ‘Cidade’: a Cidade da Criança.  Seis anos depois de ter sido interditada, a área verde localizada no bairro do Tirol, foi palco de leituras várias feitas pelos alunos da Escola Municipal Neilza Gomes.

          Entre os 25 mil metros quadrados, lá estava o espaço mais desejado: a biblioteca! Meninos e meninas invadiram o espaço para ler e receber leituras de sua mediadora Gracileide Oliveira e da assessora do Projeto "Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura", Aracy Gomes.  Na oportunidade, a TV Assembleia, que tem como objetivo dar publicidade aos temas debatidos na Casa, também ultrapassou suas fronteiras e entrevistou algumas das crianças leitoras.  

          Juntemo-nos à poesia e às crianças e avancemos em nossos limites.  Há sempre mais por vir!








Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato