Projeto celebra o excelente trabalho desenvolvido pelas articuladoras dos polos de leitura

13:46:00Rio de Leitura

          O "Pequeno Príncipe", obra geralmente encontrada nas livrarias nas sessões infantis, é uma obra aparentemente simples, mas ela não o é na sua essência.  É profunda e nela contém todo o pensamento e a filosofia de seu autor, Saint-Exupéry. 

          Como fez o protagonista, amar e tocar afetuosamente as pessoas é uma das tarefas mais difíceis, em todo e qualquer tempo: em 1943, quando foi publicada, e nos dias de hoje também.

          Construída durante esses quatro anos de projeto, hoje, dia 05 de novembro, o Projeto “Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura”, celebra, junto a seus articuladores de polos, o excelente relacionamento edificado.  

          Um almoço foi ofertado àquelas que cooperam, junto a nós, estimulando, fazendo ligações telefônicas, unindo e reunindo, os seis polos de leitura em nossa cidade: Marlizete Ricardo, Vera Vilela, Maria José Belchior, Beth CamposFrancilene Nunes e Jarlene Carvalho.

          Como adultos que somos, podemos relembrar, no cotidiano de nossas funções de mediadores de leitura, nossa infância e pensamentos pueris, e, esquecendo nossas preocupações diárias, voltar a sentir o perfume de uma estrela e a ouvir a voz de uma flor... 

 







Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato