Jussier Santos promove a sua l Feira de Livros

01:40:00Rio de Leitura

          Foi uma pergunta de uma criança do bairro de Santa Tereza que fez nascer a ideia da Escola Municipal Jussier Santos para realizar a sua l Feira de Livros.  A estratégia de incentivo à leitura, ocorrida neste dia 3 de dezembro, foi encorajada pela seguinte indagação da menina leitora: "Mas onde é mesmo que se compra livros em Parnamirim?"

          Para todos os gostos: romances e/ou pequenos, infantis e/ou grandes, livros de bolsos e/ou contos de fadas, enfim, direcionados para toda comunidade escolar do bairro de Santa Tereza, para os mediadores do polo 1 que visitaram a feira, para o Coordenador Pedagógico Rildo Cruz e a Secretária Adjunta de Educação Marizete Amorim, dentre outros visitantes. O artigo mais importante da feira era mesmo o livro.

O interesse e participação dos pais
Leitura pública da obra de André Neves

          Seduzir os alunos e toda a comunidade escolar a frequentar a biblioteca é parte da tarefa do mediador de leitura.  Sendo assim, parabenizamos a iniciativa da mediadora de leitura Christina Cruz, e, também das professoras Poliana Teodósio e Jenny Aires.  Tomara que a menina leitora tenha outras opções de comprar livros em um futuro próximo na cidade de Parnamirim.


Mediadora de leitura Christina Cruz como a Boneca Emília
A ex aluna da escola, Isabela Lourenço, apresenta poema de Roseana Murray


Os mediadores do polo prestigiando o trabalho da escola

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato