E o rio flui... pelo imaginário infantil!

11:39:00Rio de Leitura

         Ora, se adultos amam ouvir uma boa história, imagine a reação de uma criança sob a voz atenciosa e direcionada de um bom texto?  Muito mais capaz de se interessar, já que sua capacidade de imaginar é bem mais intensa.

         Na semana que vai de 2 a 6 de março de 2014, as mediadoras de leitura que ora integram o quadro da Educação Infantil, na intenção de formar leitores na idade em que todos os hábitos se formam, ou seja, na infância, sentam para escrever o projeto que norteará a proposta.  O projeto nada mais é que um Instrumento de planejamento das ações que ocorrerão nos Centros Infantis, de forma que garanta que se chegue aos objetivos esperados.




          O contato da criança com o livro pode acontecer muito antes do que os adultos imaginam. As professoras Simone Leite Peixoto, Ivânia Marques, Gracileide Oliveira, Laíse Nóbrega e Leni Cabral entendem isso e dedicaram mais de 20 horas para essa missão. Deixam marcado, na história de Parnamirim, um legado que pertencerá a muitos que amam as marcas de uma boa estória.  

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato