Tenda Literária; Estação Poesia; Leitura em Parnamirim

Livros que transitam: Tenda Literária oferta poemas e flores para os moradores do Bairro de Santos Reis

17:36:00Rio de Leitura

           Uma nova proposta de oferta de livros se apresenta em Parnamirim desde o ano de 2012, com a ação da Tenda Literária a percorrer os quatro cantos da cidade.

          Por seu caráter itinerante, chega às mãos de meninos e meninas, obras de referência e o que mais nos interessa: as obras literárias.
         

          
          No dia 23 de setembro de 2015, uma tenda literária chegou ao Bairro de Santos Reis por uma iniciativa do polo IV, coordenado pela mediadora de leitura Jarlene Carvalho.  As escolas Maia do Céu, Antônio Basílio, Augusto Nunes, Carlos Alberto, Maria Saraiva, Manoel de Paiva e Limírio Cardoso organizaram o "Estação Poesia", distribuindo poesia e flores no primeiro Dia da primavera à comunidade escolar e aos demais moradores.  

          Uma tenda literária proporciona, não só a riqueza que os livros oferecem, mas, também, a oportunidade da realização de eventos que promovam o entrosamento do livro e da leitura com os cidadãos parnamirinenses.   Alegra-nos saber, enquanto projeto, como está sendo bem aproveitado pelas escolas deste polo, esta estratégia.  








Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato