Parque aquático no litoral Norte do RN troca livros por ingressos

12:21:00Rio de Leitura


Fonte: g1.globo.com, acessado em 18 de abril de 2016.

          O Dia do Livro é comemorado no dia 23 de abril e para marcar a data o parque aquático Ma-Noa Park irá trocar livros por ingressos. A ação acontece de 18 a 23 de abril. Neste período, os visitantes poderão trocar um livro, de literatura infantil ou adulta, por uma entrada no complexo de lazer. O parque fica na praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, litoral Norte do estado. Os livros arrecadados serão doados para a comunidade de Maxaranguape.

          "Será um livro por um ingresso. É uma ação para celebrar o dia de Monteiro Lobato, comemorado em 18 de abril, e o dia do livro que é celebrado em 23 de abril. Nosso objetivo é proporcionar à comunidade de Maxaranguape o acesso aos livros e estimular a leitura", disse Henrique da Costa, gerente comercial e de marketingo do Ma-Noa.

          Os livros podem ser trocados na entrada do parque e os ingressos devem ser utilizados no mesmo dia. Não serão aceitos livros didáticos, apenas literários. A promoção é válida para os primeiros cem visitantes. No dia 23, último dia da promoção, a programação será recheada de atrações, com sorteio de prêmios e a apresentação do cantor e compositor Diego Brasil no palco central do Ma-Noa.




Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato