Rafael Fernandes ganha a primeira mini biblioteca da campanha

03:55:00Rio de Leitura

          Fonte: casadaspalavras.com.br 

          A 1ª Minibiblioteca da Campanha “Troque livros por uma biblioteca” organizada pelo Projeto Casa das Palavras já tem vencedor. Agora, no mês de março, a Ong Mãos Amigas de Organizações Socias (Mãos) - de Rafael Fernandes, foi a ganhadora com uma doação de 221 publicações.

          O representante da Ong, Marcus Vinícius de Oliveira, entregou no dia 24/03 a doação em nome do grupo. “A ideia é instalar a pequena biblioteca na praçinha da BR 405, de forma que muitas pessoas na cidade tenham acesso aos livros”, diz Marcus Vinícius. A equipe responsável pela campanha conferiu e validou como sendo a maior entrega do mês.

          O Sr. Francisco Martins, de Parnamirim, foi o 2º colocado e continua concorrendo nos próximos meses. Ele fez a doação de 131 títulos.

          A campanha “Troque livros por uma biblioteca” continuará nos próximos meses e tem por objetivo democratizar o acesso aos livros e “encher” o RN com as minibibliotecas artesanais. O lema “Pegue um livro, deixe um livro” seguirá adiante, encorajando a muitos que acreditam na transformação que os livros e a leitura podem ocasionar.

          Para participar da campanha basta reunir, um mínimo de 100 livros e concorrer como o maior doador do mês. Para ler todas as normas, acesse o regulamento no site www.casadaspalavras.com.br.

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato