Para amplos desafios, parceiros comuns!

09:34:00Rio de Leitura

Renova-te.
Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo
(Cecília Meireles)

          Em um tema bastante vigente como é a leitura, lugar onde há necessidade de satisfação de múltiplas demandas, devemos reunir diversos agentes em parceria: trata-se de uma questão pública que se faz necessário um esforço formal.

          Neste direcionamento de esforços, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, através de sua representante, a Secretária Francisca Henrique, renovou a parceria com o Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE) em reunião no mês de fevereiro, já planejando o ano de 2017. Estavam presentes no compromisso, Maria Evania de Oliveira e outros membros da presidência da organização.  A secretária da pasta da educação, citando Bartolomeu Campos de Queirós e rememorando outros tantos teóricos da área, mostrou-se aberta à realização do 11° Seminário Potiguar Prazer em Ler em parceria com o município que, em breve, terá a Biblioteca Municipal Rômulo Wanderley revitalizada.


          Sim, a vida - e as boas parcerias - precisam ser renovadas, já dizia uma das vozes líricas mais importantes da literatura nacional.  “Sempre outro. Mas sempre alto!”



Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato