Troque seu livro usado por um mundo novo!

16:03:00Rio de Leitura




          Os livros não devem ser tratados como relíquias. Livro é quase um ser com vida que precisa pulsar e, como todo conhecimento, precisa ser compartilhado!

          Que tal fazer a informação circular?  

          No dia 20 de abril deste, o Projeto "Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura" traz uma nobre iniciativa, em parceria com a "Biblioteca Itinerante para Troca de Livros", do bibliotecário Raimundo Muniz, da Biblioteca Central Zila Mamede (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).  O objetivo é promover o intercâmbio gratuito entre as várias instâncias que tem, no livro, sua principal ferramenta de atuação social, no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal.

          As bibliotecas escolares que tenham mais de 5 (cinco) exemplares do mesmo título, estão autorizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para a troca, lembrando que só é admissível os livros paradidáticos e literários.

          Considerando o livro um objeto de prazer mas, ainda, de alto custo para uma população com índices baixos de leitura, os números não mentem, é preciso que se busquem novas alternativas para o problema.  Prossigamos!

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato