segunda-feira, 25 de março de 2019

Vem aí um Sarau muito Especial!

          Única em sua habilidade de nos tocar em nossa sensibilidade, a poesia vem para falar que meninos e meninas com necessidades especiais podem se expressar muito bem nos seus afetos e brincadeiras, prazeres e desprazeres. Sim, a poesia pode ser uma janela para a diversidade humana dessas de tirar o fôlego.

          O título do sarau faz menção a obra-prima do século XVIII, Viagens de Gulliver, do autor Jonathan Swift, pois seu protagonista não se encaixava bem ora com as criaturas minúsculas de Lilipute, ora com os gigantes de Brobdingnag; e ao livro Tom, do escritor André Neves, que narra a história de um menino que vive no silêncio em meio a pássaros. O festival terá além de mediação de leituras, a arte dos origamis, a participação do Maestro França, da Banda de Música Trampolim da Vitória, dentre outras atrações.

          O evento lítero-musical se dará no fechamento da Semana Municipal de Conscientização do Autismo e na abertura da Semana Municipal do Livro de Parnamirim e contará com a participação de alunos e professores da rede.  Favor agendar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário