Bibliosesc; Rio de Leitura: Biblioteca Escolar

Bibliosesc prossegue na sua contribuição nas escolas municipais de Parnamirim

10:05:00Rio de Leitura

          Quem disse que não dá para viajar sem sair de casa durante as férias? 

          Hoje, dia 11 de junho foi a última visita do primeiro semestre de 2019 na Bibliosesc na Escola Municipal João Gomes, no Bairro da Liberdade: uma notável ampliação do trabalho realizado pela biblioteca escolar da instituição.  O projeto de intervenção cultural itinerante garante que a população - discente, docente e de pais - tenha acesso gratuito a um acervo de cerca de três mil livros.





         A parceria com o SESC disponibiliza consultas e empréstimo domiciliar cumprindo um calendário de visitas quinzenais, não apenas a esta instituição, mas, também as Escolas Brigadeiro Eduardo Gomes, em Nova Parnamirim, e Maura de Morais, em Emaús.  O público tem livre acesso às estantes, podendo escolher qualquer exemplar através de um cadastro gratuito e informatizado: uma abertura de oportunidades nas férias e em todo o ano letivo. 

          Em tempos de píxeis e tablets, há quem diga que o livro em seu formato tradicional está prestes a fenecer. Mas se depender da Bibliosesc e do Projeto Rio de Leitura, o livro estará sempre a disposição dos meninos e meninas de Parnamirim.





Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Bibliosesc, apresentando livros e criando leitores. Muito feliz com essa visita do ônibus itinerante.😍

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato